Praia de Atalaia
(CÓDIGO: VEM_2931)

, Aracaju/SE

A partir de

R$ 144.650

Praia de Atalaia
Praia de Atalaia
Praia de Atalaia
Praia de Atalaia
Praia de Atalaia
Praia de Atalaia Praia de Atalaia Praia de Atalaia Praia de Atalaia Praia de Atalaia Praia de Atalaia Praia de Atalaia
0
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Lançamento
Minha Casa Minha Vida
Sim
Previsão de Entrega
30/08/2024

O empreendimento está oficialmente lançado. Contate nossa equipe de vendas para conhecer os detalhes do imóvel e as melhores condições comerciais para a sua compra.

DESCRIÇÃO

Conheça o Praia de Atalaia. Transforme a vida da sua família com a MRV. Os apartamentos em Aracaju foram projetados para oferecer a qualidade de vida que você sempre sonhou em proporcionar para a sua família. Venha e conquiste o seu novo mundo!
Apartamentos de 2 quartos na Região do Centro Administrativo, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Tudo o que você sempre sonhou em um só lugar: localização privilegiada, conforto, segurança, tranquilidade e área de lazer completa com piscina para a sua família se divertir sem sair de casa.
Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Praia de Atalaia oferece: lazer equipado, coleta seletiva, energia solar, sistema de segurança, tomada USB, laminado na sala e quartos (exceto térreo) e muito mais.
E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Para saber mais sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!
Faça uma simulação, aproveite as condições do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV.

GALERIAS DE FOTOS

Praia de Atalaia

12

fotos
Praia de Atalaia Praia de Atalaia

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
0% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1