Milano Residence
(CÓDIGO: VEM_3168)

Av Mario Jorge Menezes Vieira, Aracaju/SE

A partir de

R$ 323.716

Milano Residence
Milano Residence
Milano Residence
Milano Residence
Milano Residence
Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence Milano Residence
67,52m² a 68,84m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Lançamento
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
30/07/2025

O empreendimento está oficialmente lançado. Contate nossa equipe de vendas para conhecer os detalhes do imóvel e as melhores condições comerciais para a sua compra.

DESCRIÇÃO

Milano Residence, localizado no Bairro Coroa do Meio a 650m da praia, esse empreendimento leva a sério o conceito de viver rodeado de oportunidades. esse empreendimento leva a sério o conceito de viver rodeado de oportunidades, você vai conseguir desfrutar de toda tranquilidade e proximidade a farmácias, colégio, academia, restaurantes, padarias e outros comércios da região.

Sua estrutura conta com diferenciais como: fachada 100% revestida em granito ecológico, piscina com borda infinita, além de lazer, academia e áreas comuns equipadas e decoradas. Sem falar na comodidade de contar com um centro comercial na mesma área do empreendimento.

Agora vamos para a parte principal: o seu apartamento pode ser personalizado. Isso mesmo! Você pode receber o seu lar personalizado, do seu jeito. Cada um de nós temos um estilo de vida e uma personalidade únicos, com as nossas particularidades, sonhos e desejos únicos também. No Milano, o seu apartamento pode refletir exatamente quem você é e o que você tanto sonhou. Nosso time de arquitetos vai te proporcionar uma consultoria de personalização gratuita. Eles vão te acompanhar em cada detalhe do seu apartamento, transformando a sua unidade no seu lar.

São apartamentos de 67,52m² até 69,84m², todos com 2/4, sendo 1 suíte, ampla varanda gourmet (uma das maiores da região) e a possibilidade de transformar a planta do seu imóvel abrindo algumas paredes, escolhendo uma variedade de pisos, revestimentos, acabamentos, bancadas, metais, louças e rodapés. Incrível, né? Clica no botão azul aqui do lado, preencha o formulário e aguarde o contato de um dos nossos especialistas.

Características:

Espaço Kids
Salão de festas com varada descoberta
Coworking
Confraria
Churrasqueira gourmet
Parque Infantil
Espaço Kids
Psicina com borda infinita
Bicicletário
Academia e Espaço Cross
Varanda gourmet com pia e ponto elétrico em todos os apartamentos

Diferenciais:

Fachada 100% revestida em Granito Ecológico
Energia solar para áreas comuns
Fechadura digital em todos os apartamentos
Lazer equipado e decorado
Infraestrutura para instalação de ar-condicionado tipo Split em todos os Quartos

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
15% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1